Há quatro jogos sem vencer, Bahia recebe o Jacobina pelo Campeonato Baiano

Enderson Moreira revelou que só jogará quem estiver 100%

Há a quatro jogos sem vencer, sendo 2 emepates e duas derrotas, o Bahia terá a chance de se retratar diante da sua torcida. O Esquadrão enfrenta o Jacobina neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão é o terceiro colocado com 5 pontos.

O Esquadrão finalizou a preparação para o duelo deste domingo dando uma atenção maior ao trabalho de bolas paradas, entre eles, faltas laterais e escanteios. Mesmo utilizando o que tem de melhor, o técnico Enderson ressaltou que irá jogar quem estiver 100%.

“Isso já estava definido há muito tempo atrás, que a gente faria um jogo com o time principal dentro das possibilidades de recuperação. Já percebemos que quatro ou cinco jogadores estão desgastados, então a gente precisa esperar um pouco”, explicou.

A equipe do Jacobina ainda não venceu no campeonato, mas vem de um bom resultado contra o líder Bahia de Feira. O time empatou com até então 100% Bahia de Feira, em Feira de Santana.

Paulo Salles acredita em muita dificuldade diante do tricolor.

“A expectativa são as melhores. Jogar contra uma equipe como o Bahia, já traz uma motivação muito grande. O resultado de ontem não influencia em nada. Só temos a lamentar que o Bahia tenha perdido, pois independentemente de qualquer coisa, torcemos sempre para o futebol do estado, principalmente nos jogos internacionais. Esperamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo. O Bahia jogará um pouco pressionado por sua torcida, então precisamos ser inteligentes. As dificuldades são muito grandes”, salientou Sales.
 

FICHA TÉCNICA

Bahia x Jacobina – Campeonato Baiano de 2019 (5ª Rodada)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data e horário: Domingo, 10 de fevereiro de 2019, às 16h
Árbitro: Diego Pompo Lopez
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (FIFA) e Daniella Coutinho Pinto 


Bahia:

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Shaylon; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Jacobina: 

João Paulo; Adriano, Edy, Helbert e Ninho; Kaefer, Tiago Carnaíba, Isaak e Menso; Matheus Souza e Jeam. Técnico: Paulo Sales.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*