“Há um clamor popular muito grande por mudança e renovação”, diz pré-candidato a deputado Niltinho

Pré-candidato já coordenou diversas campanhas eleitorais e já foi secretário de governo na cidade de Madre de Deus.

Na tarde desta quinta-feira, 14, o radialista Roque Santos, entrevistou o pré-candidato a deputado estadual, Niltinho, do município de Madre de Deus.
Na ocasião, Niltinho (PP) que vai disputar um cargo eletivo pela primeira vez, já foi secretário de governo e explicou que tem experiência na política, inclusive já foi coordenador de diversas campanhas eleitorais.

Niltinho também falou sobre a falta de representatividade da região conhecida como “Triângulo do Petróleo” na Assembleia Legislativa da Bahia. “É uma região com muita carência. Um deputado estadual de uma região, faz muita diferença na hora de um pleito junto ao estado”, falou.

Questionado sobre a sua base de apoio, tendo em vista que apenas o município de Madre de Deus não pode elege-lo. Niltinho explicou que está trabalhando principalmente na capital, região metropolitana, inclusive, no município de Camaçari e no recôncavo baiano.

Sobre a falta de credibilidade e aceitação da população em relação aos políticos no geral, por conta dos diversos casos de corrupção e falta de compromisso com a sociedade. O pré-candidato concordou que existe um anseio muito grande por mudança, mas, ressaltou que o eleitor precisa se conscientizar que só através do voto, o povo poderá cobrar todas as mudanças e melhorias necessárias.

Durante a entrevista, o pré-candidato também falou sobre saúde, educação, saúde pública e comentou os possíveis cenários da eleição presidencial. Confira toda a entrevista na integra através do link:  https://www.facebook.com/bahianoar/videos/1717749484999941/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*