Haddad condena vídeo em que filho de Bolsonaro diz que para fechar o STF basta um soldado e um cabo

O vídeo foi gravado durante uma aula em um cursinho pré pré-vestibular

Fernando Haddad (PT) condenou a declaração do deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL) sobre fechar o Supremo Tribunal Federal (STF).

O vídeo foi gravado durante uma aula em um cursinho pré pré-vestibular, no Paraná há 4 meses.

Eduardo Bolsonaro fez a declaração em resposta a uma indagação da plateia sobre qual seria a reação do Exército no caso de impugnação da candidatura de Bolsonaro.

“Mas aí eles vão ter que pagar para ver. Será que vão ter essa força toda mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que que é o STF? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que que ele é na rua?”, declarou.

Sobre o vídeo Haddad condenou as declarações: “Esse pessoal é uma milícia. Não é um candidato a presidente. É um chefe de milícia. Os filhos deles são milicianos, são capagas. É gente de quinta categoria”.

Vídeo

 

13 Comentário

  1. Raddad,quem é você,pra dizer alguma coisa,com a conduta mais suja do que pau de galinheiro,se a nossa justiça fosse confiável,você já estaria preso,a muito tempo,com mais de 30 processos nas costas,seu corrupto,pai do Kit Gay.Vai tomar vergonha nessa cara,se é que você sabe o que é ter vergonha.Bolsonaro 17

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*