O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, candidato derrotado à Presidência da República pelo PT, entregou neste sábado, 17, sua prestação de contas eleitorais ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Data limite para que candidatos que disputaram o segundo turno entregassem os dados ao TSE.
Os gastos de campanha informados por Haddad à Corte eleitoral foram 15 vezes superiores aos do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), enquanto as doações recebidas pelo petista foram 8 vezes maiores.
O petista declarou ao TSE ter recebido 35,3 milhões de reais de doadores e 37,5 milhões de reais em despesas contratadas, dos quais 33,6 milhões de reais já foram pagos. Resta ainda, portanto, uma dívida de 3,8 milhões de reais à campanha de Fernando Haddad.
Entre os recursos aportados na conta eleitoral de Haddad, 95%, o equivalente a 33,6 milhões de reais, foram doados pelo PT.
O restante se divide entre 1,5 milhão de reais em financiamento coletivo, 111.069,18 reais em doações pela internet e somente 26.824,32 reais em doações de pessoas físicas.
Agora imaginem se eles caras ganham!!!
De onde ia tirar esse dinheiro pra quitar esse débito?
A galera do PT tem que ajudar a pagar agora ?
Ôoooo gás,kkkkkkk chupa mísera.
O merda nem a campanha conseguiu administrar.
Imagina o país ??
E ainda disse que daria para abaixar o preço do gás pq ele já tinha feito as contas ?????
Toma aé esquerdopatas ??
Joanderson Oliveira parece que são surdos que não tão enchegando kkkkkk
Edinaldo Silva com certeza ????
Da mesma maneira quem ia apagar essa conta caso o Senhor tivesse sido eleito
Ajuda aí doentes que é isso que parece que são tanta falcatruas e ainda cego pelas migalhas oferecido por esse governo de bosta corrupto.
O presidente do partido que pague.
Se eleito ele fosse, será que estaria preocupado também.
Sim ou não
Ronaldo Felix com certeza não pq ele iria tirar do povo
Fdp não sabe porra de nada de política esse poste de preso