Harmonia do Samba e É o Tchan cancelam participação no Boulevard Sunset, em Camaçari

Além das bandas Harmonia do Samba e É o Tchan, estão previstos no evento Xand Avião, Eduardo Costa, Lambassaia e Luanzinho Mores. 

É o Tchan e Harmonia do samba cancelam show no Boulevard Sunset

As bandas de pagode Harmonia do Samba e É o Tchan, divulgaram um comunicado na tarde desta sexta-feira (22), em suas redes sociais, que o show que iriam realizar no evento “Boulevard Sunset”, em Camaçari, no próximo domingo (24) foi cancelado.

De acordo com as bandas, o motivo do cancelamento seria por descumprimento de cláusulas contratuais. Ainda no comunicado, o Harmonia e o É o Tchan, pedem desculpas ao público do evento, e ressaltam que é uma decisão alheia á vontade das bandas.

Nas redes sociais do Boulevard Sunset, já aparece várias pessoas pedindo o dinheiro em função do cancelamento das duas bandas.

Além das bandas Harmonia do Samba e É o Tchan, estão previstos no evento Xand Avião, Eduardo Costa, Lambassaia e Luanzinho Mores.

O Bahia No Ar entrou em contato com os responsáveis da O Positivo, produtora que organizou a festa, e até o fechamento da matéria não obteve resposta.

Veja na íntegra o comunicado das bandas:

                               

49 Comentário

    • Kkkk esse povo diz que não tem emprego. E pagam ingresso de tanta festa. Como É que os políticos vão trabalhar se o povo prefere as farras. Se ninguém fossem não teria festa. Tem que ter trabalho. Mas preferem festa que trabalho… afff tanta festa. Lavar roupas ninguém quer kkkkk

    • esse povo diz que não tem emprego. E pagam ingresso de tanta festa. Como É que os políticos vão trabalhar se o povo prefere as farras. Se ninguém fossem não teria festa. Tem que ter trabalho. Mas preferem festa que trabalho… afff tanta festa. Lavar roupas ninguém quer kkkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*