Helder almeida e Roque Santos

Durante a convenção do Democratas em Camaçari, evento que homologou as candidaturas para prefeito de Elinaldo, vice-prefeito de Tude (PMDB) e para vereador, o presidente da sigla no município, Helder Almeida, falou sobre a importância de ter o ex-prefeito José Tude na chapa majoritária.

Segundo Helder, o fato de Tude ter aceitado compor a chapa como vice, tirou definitivamente a dúvida sobre a divisão da oposição e concentrou as forças do grupo. “Tude honrou os compromissos que assumimos no passado com ACM Neto, traz para a chapa a experiência legislativa, traz para a chapa o equilíbrio, traz para a chapa tudo que ele realizou e junto com a vontade que Elinaldo tem de realizar eu acho que é uma chapa perfeita, equilibrada e sem sombra de dúvida é a chapa que o povo escolheu, é a chapa que o povo quer”, falou.

Na ocasião o ex-prefeito comentou ainda, o atual momento que o partido vive, tendo em vista, que a sigla está a frente da Câmara dos Deputados e em Camaçari existe uma grande possibilidade de se eleger o prefeito, quebrando a hegemonia do Partido dos Trabalhadores que administra o município há 12 anos.

“É tudo fruto da coerência, nós fomos coerentes o tempo todo. Quando perdemos para o PT em 2002, continuamos a luta de resistência, de mostrar que o PT não era uma alternativa viável para o Brasil e isso nós estamos colhendo agora, é normal na política”, pontuou.

0 0 votos
Article Rating