O atual comandante da STT de Camaçari, Hélder Almeida, está de saída da pasta.

Durante uma entrevista exclusiva na tarde desta quinta-feira (9), com o radialista Roque Santos no programa Linha Quente, Hélder revelou que o processo licitatório para ônibus elétricos em Camaçari deve ser aberto amanhã (10).

O município fez um pedido ao governo federal no mês de novembro do ano passado, por recursos que suprissem a chegada de 30 ônibus elétricos para atender sede e orla. No começo dessa semana, o pedido foi atendido pelo Governo Federal.

O gestor, que voltará para a Secretaria de Administração (Secad) na próxima segunda-feira (13), admitiu que não realizou tudo que pretendia fazer, mas o que se comprometeu com a população foi atendido, ônibus nas ruas.

“O nosso trabalho superou as expectativas traçadas. Conseguimos alcançar boas metas de mobilidade e estamos fechando com chave de ouro para a nova coordenação prosseguir com elas”, pontuou.

A cidade será contemplada com o investimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, que vai destinar mais de R$95 milhões para a área de transporte público, possibilitando a aquisição de ônibus elétricos que servirão em rotas existentes no município, fazendo com que o itinerário seja ampliado com equipamentos de última geração.

 

LEIA TAMBÉM:

Mudança foi trazida com exclusividade por Roque Santos

O radialista Roque Santos divulgou com exclusividade na manhã desta quinta-feira (9), durante o programa Bahia no Ar, mais uma mudança no primeiro escalão do governo de Elinaldo Araújo (UB), em Camaçari.

A novidade é que o Coronel Alfredo Castro, que atualmente comanda a Secretaria de Esportes de Camaçari, irá voltar para a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT). Dessa forma, Hélder Almeida estará de volta à chefia da Secretaria de Administração (Secad).

O atual titular da Secad, André Anilton, retorna para o cargo de subsecretário. O Esporte e Juventude agora ficará sob gestão de Luciel Neto, que está há pouco mais de sete anos como subsecretário da Cultura (Secult). A transição dos cargos ocorrerá no dia 13 de maio (segunda-feira).

0 0 votos
Article Rating