O secretário da Administração de Camaçari (Secad), Hélder Almeida (União Brasil), postulante à sucessão de Elinaldo Araújo (União Brasil) para a prefeitura de Camaçari, poderá deixar a gestão da Secad nos próximos dias.
A informação foi divulgada com exclusividade pelo radialista Roque Santos, durante o programa Bahia no Ar, na manhã desta quinta-feira (16).
Hélder já teria confidenciado a pessoas próximas que pode deixar a pasta para assumir a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT), que até então é comandada por Coronel Castro.
O principal objetivo seria ganhar cada vez mais força política com foco nas eleições de 2024. Nesse caso, Castro seria realocado para outra secretaria.
Mas, a dança das cadeiras não deve parar por aí. O secretário de Governo, José Gama pode assumir a Secretaria de Administração, no lugar de Hélder.
O presidente da Limpec, Áldene Motta pode comandar a Secretaria de Governo, caso o posto seja deixado por Gama.
Tem que colocar no órgão alguém que conheça a cidade pois o trânsito em Camaçari está um caos
Trânsito de Camaçari uma bagunça, uma maluquice, sem falar nos quebra molas tudo fora do padrão, ruas com afundamento do asfalto. Acho que o prefeito dessa cidade não anda por aqui