Responsável direto pela derrota do Vitória para o Cruzeiro, Aderllan não segurou as lágrimas na saída do gramado do Mineirão. O zagueiro fez um gol contra e cometeu o pênalti que resultou no segundo gol do time mineiro.
Em entrevista à TV Bahia, o jogador pediu perdão pela noite infeliz. “Sou um cara que luta muito. Fui penalizado com o gol contra e um pênalti. Peço perdão aos meus companheiros e à torcida do Vitória. Hoje é o pior dia da minha vida no futebol”, disse.
Mas, apesar de ter assumido a responsabilidade, o defensor não jogou a toalha. “Poderia ir embora sem falar, mas eu prefiro falar. Como disse, só posso pedir perdão. Não queria estar passando por isso. Agora é tentar vencer os dois jogos que faltam”, completou.
Aderllan foi escolhido para ser o substituto de Ramon vilão na derrota do Vitória para o Atlético-PR na última rodada. Foi o segundo gol contra do defensor no Rubro-negro baiano.
É nada bolso, cheio de dinheiro pra tonar cachaça fim do ano, único que está sentindo alguma coisa são os torcedores ninguém mais.
Se enforca logo Zé Buceta inultil .
??
kkkkkkkkkkkkk