Homem acusado de adulterar carros roubados é preso em Camaçari

Foram apreendidos também materiais usados no laboratório

Neste domingo (30) um homem acusado de adulterar carros furtados de locadoras de veículos foi preso, durante a operação “São Becket”, na região de Vila de Abrantes, em Camaçari.

Durante a ação o laboratório foi desarticulado. De acordo com informações da Polícia Civil, Reinaldo Conceição de Santana, de 41 anos, liderava um esquema que operava na Bahia e em Sergipe.

Os veículos, segundo a polícia, eram alugados pelos comparsas, nos dois estados, e, em seguida, eram levados para o suspeito, que se apropriava de forma fraudulenta dos veículos.

Durante a operação, realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), foram encontrados dois carros com restrição de roubo.

Foram apreendidos também materiais usados no laboratório, como caixa de ferro, lixadeiras, furadeiras, lixas de diversas numerações, livro de numeração e pinos para troca da gravação do número de identificação de veículos, motores e gabaritos para adulteração de chassi e vidros, além de Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRVL) falsificados.

Conforme a polícia, o acusado foi autuado pelos crimes de estelionato, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e falsificação de documentos. Outras pessoas, suspeitas de agirem com ele, estão sob investigação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*