Depois que a atriz Helena Gomes denunciou o empresário Thiago Antônio Breennad Tavares da Silva Fernandes Vieira por agressão dentro de uma academia de ginástica, no dia 3 de agosto, em São Paulo, outras denúncias contra ele começaram a surgir.
Uma delas é a de uma mulher que disse ter sido estuprada por ele e obrigada a fazer uma tatuagem com as iniciais do homem em seu corpo. Ela morava nos Estados Unidos e tinha vindo ao Brasil para ver a família.
Em entrevista ao Fantástico ela disse que ao chegar no Brasil o empresário a convidou para ficar uns dias em São Paulo antes de seguir para Pernambuco. Ela contou que no primeiro dia tudo correu bem. No segundo ele pediu pra olhar seu celular, ela se negou e foi agredida por ele, que a obrigou a colocar a senha. Nessa mesma noite ela foi estuprada por ele.
No dia seguinte Thiago teria chamado um tatuador para fazer uma tatuagem nela alegando que ela era “propriedade dele”. A tatuagem com as iniciais dele foi feita. Ela relata que nesse dia uma pessoa que trabalhava na casa passou mal e ele levou para o hospital, foi quando ela ligou para o irmão contou tudo e fugiu.
Em Recife, seu irmão já havia feito com Boletim de Ocorrência, mas ela negou tudo porque ela e sua família tinham sido ameaçadas por ele. O homem também teria vazado vídeos íntimos dela e enviado inclusive para sua filha menor de idade. Ele alegou que foi seu filho menor que mexendo no celular fez as postagens.
Thiago, o tatuador e os funcionários foram ouvidos e todos negaram as acusações. A Polícia recomendou ao Ministério Público que arquivasse o caso por falta de provas.