Na quinta-feira (21), policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central) realizaram a prisão em flagrante de um homem pelo homicídio de Alessandra Santos Alves, de 26 anos, ocorrido no bairro de Boca da Mata no dia anterior.

O suspeito, detido no bairro Uruguai em Salvador, é o ex-companheiro de Alessandra e, segundo informações, não aceitava o término do relacionamento. De acordo com testemunhas, o ataque ocorreu quando o homem invadiu a residência do atual companheiro da vítima, localizada na Rua Massaranduba, e a golpeou com um canivete.

O suspeito passou por exames de lesões corporais e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto no bairro de Tancredo Neves

O barulho dos tiros tomou conta da região de Tancredo Neves, bairro de Salvador, na noite desta quinta-feira (21). Segundo testemunhas, suspeitos armados chegaram atirando e dispararam em direção a cabeça do homem, que morreu na hora.

O homem ainda não foi identificado. Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão no local aguardando o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA TAMBÉM:

Homem é operado após inserir coco no corpo para estimulação sexual

Após ter uma forte crise de dores na região da barriga, um homem, morador de Taiwan foi operado de emergência. Exames mostrarem que o paciente de 56 anos havia inserido um coco pelo ânus. As informações são do jornal Extra.

Quando o incomodo se tornou insuportável o homem foi ao hospital, sofrendo de dores abdominais e constipação severa, após não conseguir remover o coco sozinho. Na unidade, ele contou que o coco, que estava dentro dele havia dois dias, estava sendo usado pelo homem para estimulação sexual enquanto ele se masturbava.

Homem é morto no bairro de Tancredo Neves

O barulho dos tiros tomou conta da região de Tancredo Neves, bairro de Salvador, na noite desta quinta-feira (21). Segundo testemunhas, suspeitos armados chegaram atirando e dispararam em direção a cabeça da vítima , que morreu na hora.

O suspeito ainda não foi identificado. Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão no local aguardando o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

0 0 votos
Article Rating