Novas informações sobre o homicídio ocorrido no último domingo (22), na região do Entroncamento, município de Mata de São João, levantam fortes hipóteses para o motivo do assassinato. Ao investigar o crime, a polícia descobriu que Rodrigo Gonçalves Ferreira, executado com vários tiros no rosto, teria esfaqueado duas mulheres no dia anterior.
Uma das mulheres atacadas manteve um relacionamento amoroso com Rodrigo Gonçalves durante algum tempo. Ela foi atingida pela faca, mas foi a garota que estava na companhia da ex-namorada do agressor que levou a pior: o ferimento provocou a perda da visão de um dos olhos. O ataque aconteceu no centro de Mata de São João.
A polícia também não descarta a possibilidade dos crimes terem relação do com o tráfico de drogas e de Rodrigo ter envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade recentemente, pois estava sendo investigado como principal suspeito. Entre acerto de contas e vingança, há várias possíveis motivações.
Nossa, isso é a verdade lei do retorno. Lamentável, nunca jogue uma pedra e espere o revide com flores.
O delegado dr.couveiro em uma entrevista a uma emissora de TV disse que o plantão dele é duro é prisão perpétua não tem indunto e visita so uma vez por ano sem direito de levar qualquer tipo de alimento so vela e flor