Responsável nos últimos 30 dias pelos arrombamentos e furtos feitos no mercado Hiper Ideal, no restaurante Casa Amarela e numa loja do Barra Flat, todos no bairro da Barra, o arrombador Marcos Queiroz Teixeira, de 37 anos, foi apresentado à imprensa, na tarde desta sexta-feira (3), pela delegada Carmen Dolores Bittencourt, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT), com sede naquele bairro.

Respondendo a cinco processos por furto qualificado, é a segunda vez que ele é preso, pelo mesmo crime, num espaço de aproximadamente 30 dias. A partir da análise das imagens de alguns desses estabelecimentos invadidos, os investigadores da DT/Barra trabalharam nas últimas semanas com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo, o que ocorreu na tarde de ontem (2). Ele confessou a autoria dos três ataques.

Segundo a delegada, a prisão de Marcos impediu que duas barracas de lanches, na região do Itaigara, fossem arrombadas e furtadas nos próximos dias. Os policiais descobriram que Marcos havia escondido o pé-de-cabra que usa nos ataques numa área de matagal naquele bairro, próxima dos alvos, e que fizera isso porque pretendia utilizá-la nos novos arrombamentos.

Em depoimento à delegada Carmen Dolores Bittencourt, o arrombador, que é de Camaçari, disse que age sozinho, mas os investigadores suspeitam que outras pessoas também estejam envolvidas nos crimes. Vítimas compareceram à DT/Barra e reconheceram Marcos, que já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Depois da apresentação, ele seguiria para o sistema prisional.

Delegada Carmen Dolores Bittencourt apresentou o suspeito.
Delegada Carmen Dolores Bittencourt apresentou o suspeito.
0 0 votos
Article Rating