Dois homens foram atropelados neste sábado (24), na cidade de Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia. O caso foi filmado por testemunhas.
De acordo com testemunhas, eles foram atropelados após uma discussão no trânsito. As vítimas foram atingidas enquanto retornavam ao veículo. O homem chegou a passar por cima das pernas de um dos homens que já estava no chão. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC) como tentativa de homicídio.
Os feridos foram levados para atendimentos de emergência. A reportagem apurou que ambos estão internados no Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas a secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) não confirma.
As imagens de câmeras de segurança serão analisadas e diligências investigativas são realizadas para identificar o homem, que fugiu do local.
LEIA TAMBÉM
Homem é suspeito de estuprar filha de 5 anos em Simões Filho
Um homem está sendo acusado de ter violentado sexualmente a própria filha, de apenas 5 anos, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações, a denúncia foi feita pela mãe da vítima. Ela relatou que o homem ameaçava a filha para ela não contar nada. A criança era amarrada e tinha a boca tapada com fita adesiva.
O histórico de violência começou antes, pela mãe. Ela foi espancada pelo ex-marido teve um dedo amputado. O suspeito tem uma medida protetiva a favor da ex-mulher, mas mesmo assim se recusa a sair da casa.
De acordo com a denúncia, o homem já chegou a colocar veneno na comida da ex-mulher e da filha. Por medo, as vítimas deixaram a residência.
Leia também:
Adolescente sequestrado em Simões Filho é encontrado morto
O corpo de um adolescente foi localizado pela família no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
De acordo com informações, a vítima tinha 17 anos e foi sequestrado na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Populares afirmaram que suspeitos a bordo de um carro preto sequestraram o jovem na última segunda-feira (19).
Até o momento, não há informações sobre os executores ou a motivação do crime.