Um fato inusitado aconteceu com um homem de 43 anos. No momento da relação, o homem decidiu inovar com a parceira na Indonésia, inserindo uma escova de dente no próprio pênis.
Só que o feito deu errado, e no momento da penetração a escova se quebrou na parte interna do pênis é para retirar foi necessário cirugia para retirar o objeto.
O caso foi divulgado na revista médica International Journal of Surgery Case Reports (Jornal internacional de casos ocorridos em cirurgias, em tradução livre). Os autores do estudo afirmam que a colocação da escova foi uma tentativa de usar o objeto como uma prótese peniana.
De acordo com o relatório médico, do Hospital Geral Acadêmico Soetomo, na cidade de Surabaya, o homem esperou 12 horas para procurar atendimento médico. Ao chegar ao pronto-socorro, o pênis dele estava muito inchado e disforme.
“O paciente sofreu uma lesão peniana durante a relação sexual na posição de mulher por cima, na noite anterior”, relataram os médicos no estudo.
Envergonhado com o aconteceu, o homem revelou o feito. Ele contou que enfiou a escova de dentes e teria feito para ter mais prazer. Também acrescentou que já havia feito um pequeno corte no órgão para conseguir inserir objetos no local com mais facilidade.
Não foi informado se a escova retirada era nova ou se já estaria alojada no pênis há algum tempo ano no qual o paciente relatou ter feito o corte.
Embora o pênis não tenha ossos, ele possui dois tubos esponjosos chamados de corpos cavernosos, eles se enchem de sangue e endurecem durante as ereções. Uma fratura ocorre quando os corpos cavernosos se rompem.
O indonésio passou por uma cirurgia de duas horas e recebeu alta três dias depois. Na consulta de retorno, um mês depois, ele disse não ter sofrido complicações e conseguir urinar normalmente. O pênis também voltou ao formato original.