Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter matado três pessoas de sua própria família, a esposa, de 34 anos, a sogra, de 71 anos, e a filha de apenas 3 anos.

A filha e a sogra foram mortas na noite da última segunda-feira (17), e a mulher na manhã da terça-feira (18). De acordo com a polícia, o suspeito ligou para a PM e afirmou que “fiz besteira”.

Segundo a polícia, conforme o depoimento do suspeito, o casal estava com uma convivência complicada e com desentendimento. No dia em que os crimes aconteceram ele teria saído para supostamente comprar um refrigerante e no caminho decidiu no que faria com a família. O caso aconteceu em Campinas, São Paulo.

À reportagem do G1, o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), esclareceu que ele teria agredido as vítimas com uma ferramenta que tinha em casa (pá e enxada), começando pela sogra e por último a mulher que ainda entrou em luta corporal, mas não resistiu.

As vítimas foram identificadas como Manuella Bernardes Santana, de 3 anos, Creuza Aparecida Bernardes, de 71, e Claudia Bernardes, de 34 anos.

0 0 votos
Article Rating