Um homem desapareceu no Rio Buranhém, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, no final da tarde deste domingo (10), após salvar a mãe de um afogamento.

De acordo com informações do 2º Grupamento de Bombeiros Militares de Eunápolis, o homem foi identificado como Wesley Oliveira Miranda, de 30 anos. Ele estava com a família tomando banho no rio, quando notou que a mãe estava se afogando.

Wesley nadou e conseguiu salvar a mãe, mas acabou afundando e não conseguiu retornar. Até o momento, ele não foi visto novamente. O Corpo de Bombeiros realizou buscas até às 18h deste domingo, com o retorno dos trabalhos às 6h30 desta segunda-feira (11).

Jovem tem casa invadida e é esfaqueada por ex-namorado no interior da Bahia

Uma jovem, de apenas 18 anos, foi atingida por golpes de faca desferidos pelo ex-marido na última sexta-feira (8). O crime, que por estranha coincidência aconteceu no Dia da Mulher, aconteceu na casa da vítima, localizada na cidade de Terra Nova.

Segundo informações divulgadas, a mulher, identificada somente como Raissa, estava dormindo no quarto quando o imóvel foi invadido pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação. O suspeito foi até o cômodo e iniciou o ataque contra ela, que tentou se defender.

Após isso, o homem ainda a puxou para sala e continuou realizando o esfaqueamento. Logo em seguida, ele fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às pressas, realizando os primeiros socorros e levando a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, cidade próxima à Terra Nova.

Raissa está internada em estado grave, no entanto, não foram divulgados maiores detalhes sobre o seu quadro clínico. O suspeito de ter tentado matá-la está foragido. Os dois, enquanto casal, tiveram uma filha e estavam separados a cerca de 4 meses.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e agentes estão a procura do ex-namorado da vítima.

 

0 0 votos
Article Rating