Um homem, jovem, é apontado por duas vítimas como estuprador. Ele agia nas mediações do Shoping Salvador e atacava universitárias. Tiago Oliveira Silva dos Santos, 26 anos, foi reconhecido por uma estudante de 21 anos que ele estuprou na terça-feira (3), porque ligou para ela marcando um encontro, facilitando que a polícia o localizasse e prendesse em flagrante na noite seguinte, no mesmo local do crime.

Após o estupro, ele exigiu que a vítima lhe desse o número do celular e passou a quarta-feira fazendo vários contatos, tentando reencontrá-la. Ao prestar queixa na 16ª Delegacia Territorial (Pituba), ela foi encorajada pelos agentes a marcar um encontro. Acreditando que ia vê-la novamente, Tiago voltou ao local onde cometeu o crime e foi surpreendido pela polícia.

De acordo com o delegado Nilton Tormes, titular da 16ª delegacia, ele foi reconhecido por outras duas vítimas, incluindo uma universitária de 24 anos, que fez o retrato falado do criminoso.
Além dos três crimes confirmados, mais duas mulheres deverão ser ouvidas. Todas são vítimas de estupro no mesmo local, um bambuzal próximo ao Salvador Shopping. Elas têm um relato semelhante, tanto quanto às características do acusado, tanto da forma de sua forma de abordagem: ao vê-las sozinhas nas imediações do shopping, o rapaz agarrava as moças pelo braço, ameaçando-as de morte e agredindo verbalmente.

Obrigando as vítimas a andar de mãos dadas com ele, para não levantar suspeitas, as levava para o bambuzal, onde cometia os crimes.

No caso da sua última vítima, a ação foi parecida, mas o desfecho foi diferente. Ao perceber que a jovem estava menstruada, ele pediu que pelo menos ela praticasse sexo oral. Antes de deixá-la, pediu seu telefone, por ter se apaixonado e querer vê-la.

Redação RMS Notícias