Um homem foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (12), no bairro Phoc 1, em Camaçari. O caso aconteceu na Rua Recanto, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, onde a vítima foi alvejada na frente da própria casa.

Victor de Souza dos Santos, de 32 anos, foi surpreendido pelos autores e acabou sendo atingido por vários disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, a equipe constatou que o homem não tinha resistido e morreu no local.

A Polícia Militar emitiu nota, afirmando que guarnições do 12º Batalhão (BPM) da cidade estiveram no local e acompanharam o trabalho dos profissionais de saúde, que atestaram o óbito. A partir de então, a área foi isolada para que o corpo fosse periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A 18ª Delegacia Territorial (DT) está a frente das investigações do homicídio, buscando apurar as circunstâncias e tentar identificar a autoria por trás do crime que ceifou a vida de Victor, através da investigação com relatos testemunhais e provas na cena do assassinato.

 

LEIA TAMBÉM:

Pai é preso suspeito de envenenar filho em Camaçari

Pai é preso suspeito de colocar chumbinho em chupeta do filho em Camaçari

Um homem foi preso em Barra de Pojuca, município de Camaçari, na quinta-feira (11), por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele tinha um mandado de prisão em aberto por ter tentado matar o próprio filho, de apenas 2 meses.

Ele foi localizado durante a 37ª ação  no âmbito da Operação Argus. De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as investigações apontaram que o homem envenenou com chumbinho a chupeta do bebê por não aceitar a paternidade da criança, que foi socorrida e medicada a tempo. O crime ocorreu em outubro de 2010.

“Interrogado sobre os fatos, o investigado disse, à época, que a intenção era apenas dar um susto na mãe da criança”, ressaltou a delegada. A aplicação de recursos tecnológicos possibilitou o cumprimento da ordem judicial contra o suspeito, expedida pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador.

O homem passou pelos exames de lesões corporais de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), ficando à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating