Homem é atingido com três tiros durante partida de futebol em Simões Filho

O caso aconteceu por volta das 15h no bairro Pitanguinha Nova.

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Edson de Jesus Coelho, de 42 anos, foi baleado no sábado (7) com três tiros enquanto se preparava para uma partida de futebol em Simões Filho. As informações são do AratuOn.

De acordo com o site, o caso aconteceu por volta das 15h no bairro Pitanguinha Nova. De acordo com o relato de moradores do bairro, Edson estava do lado de fora do campo, aguardando o momento em que entraria na partida, quando foi surpreendido por um homem armado, que chegou ao local a pé.

O criminoso sacou a arma e atirou diversas vezes. Edson foi atingido no braço direito e no abdômen. A vítima foi socorrida pelos próprios familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro CIA 1. Entretanto, por conta da gravidade dos ferimentos, com necessidade de cirurgia, o rapaz foi transferido para o Hospital do Subúrbio. Seu estado de saúde é grave.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) o autor do crime já foi identificado pela Polícia Militar e o caso será repassado para a Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*