Um homem foi condenado a 20 anos, dois meses e sete dias de prisão em regime fechado sob acusação de matar a ex-companheira a facadas nas escadarias do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). O crime aconteceu em 2017 e a condenação se deu na última sexta-feira (26).

De acordo com o G1, Jailson Santos Mendonça confessou ter assassinado Maridalva da Silva Gonçalves, que estava chegando para trabalhar no Detran quando sofreu o ataque. A motivação seria que ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

O condenado responderá pelo crime na Penitenciária Lemos de Brito, instalada no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O júri popular o condenou por homicídio quadruplamente qualificado, cometido por motivo torpe e com emprego de meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima. Sua condenação também inclui feminicídio.

Jailson chegou a tentar se matar com veneno para rato na época do crime, mas seguranças do Detran o impediram, encaminhando-o para o Hospital Geral do Estado (HGE).

0 0 votos
Article Rating