Um homem foi demitido de seu emprego após aparecer nas redes sociais fantasiado do ex-goleiro Bruno Fernandes, futebolista condenado pela morte da ex-namorada. Ele foi a uma festa de Halloween na segunda-feira (1), vestido com uma camisa do flamengo que tinha o nome “Bruno” colado na parte de trás. Nas mãos, o indivíduo carregava um saco de lixo com o nome de Eliza, em referência ao crime ocorrido em 2010.

Já na terça (2), o estúdio de tatuagem onde ele trabalhava se manifestou, anunciando seu desligamento. “O estúdio não compactua com qualquer tipo de incitação à violência contra a mulher. Deixando bem claro que o colaborador foi demitido do estúdio, sendo assim, não fazendo mais parte do quadro de funcionários”, disseram.

A situação se tornou pública após a casa de shows onde a festa foi realizada, em Manaus, compartilhar uma foto do frequentador e de sua fantasia de mau gosto nos stories. Posteriormente a imagem foi apagada e a administração do estabelecimento veio a público para pedir desculpas aos que se sentiram ofendidos.

“Prezamos, respeitamos e valorizamos a vida e o bem-estar não só de nossos clientes como de todos os que já frequentaram a casa, ou não. Situações como a de hoje não mais se repetirão”, o bar Porão do Alemão garantiu em comunicado.

0 0 votos
Article Rating