Um homem foi conduzido à delegacia após o quarto flagrante por invasão a estabelecimentos, todos cometidos em 2021, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime mais recente ocorreu na terça-feira (18), na Rua Canavieiras, mas a ação mais popular do suspeito se deu dois meses atrás, quando ele invadiu a Igreja de Santana.

Segundo relata a comandante da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Erica Patrícia Silva, na terça, ele se empenhou em fugir, mas acabou se ferindo na tentativa de pular o muro de um estabelecimento. O proprietário acionou as autoridades, que chegaram a tempo de realizar o flagrante. O homem recebeu socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UTI) dos Barris e acabou sendo apresentado na Central de Flagrantes.

Ainda segundo a polícia, ele cometeu um delito semelhante no mesmo dia. Este foi no Bar e Restaurante Parador Z1, no Largo de Santana, conforme revelam registros de câmeras de segurança do lugar. Depois da realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na Central de Flagrantes, o indivíduo foi liberado.

0 0 votos
Article Rating