Após ter sofrido uma tentativa de assalto, um homem foi ferido com uma facada, por volta das 15h40 desta terça-feira (9), na Praça Ana Lúcia Magalhaes, entre a Pituba e o Itaigara, em Salvador. O suspeito de praticar o crime estava acompanhado de outro homem e após a abordagem esfaquearam a vítima.
Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia e deixaram para trás a faca utilizada no crime e duas bicicletas – uma delas faz parte da frota de bicicletas disponíveis para aluguel. O homem foi socorrido no local por uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
A praça ficou com as marcas do crime. No chão, próximo a uma árvore, uma poça de sangue lembrava aos moradores da ação e da impossibilidade de se proteger. Muitos moradores relataram que o local está cada vez mais perigoso e que assaltos são constantes no local. De acordo com eles, que preferiram não se identificar, antes havia um módulo de policiamento no local, que foi retirado.
LEIA MAIS
Homem é morto com tiros na cabeça em Camaçari
Um corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (9), em uma área de vegetação na Rua Santa Rita, no bairro do Parafuso, em Camaçari. O homem estava sem documentação e ainda não foi identificado. O corpo tinha marcas de tiros na região da cabeça.
De acordo com nota da polícia, diligências estão sendo realizadas para localizar o autor, bem como esclarecer as motivações do crime.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso com grande quantidade de drogas em Jauá
Um homem foi preso nesta última segunda-feira (8), em Jauá, Costa de Camaçari, em posse de uma grande quantidade de drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, através da 59ª Companhia Independente (CIPM), o suspeito foi encontrado com 287 pedras de crack, 2 sacos pequenos com a mesma droga, além de 97 pinos do entorpecente. A prisão foi realizada por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
O homem foi encaminhado à 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) junto ao material apreendido.