Um homem morreu na manhã desta terça-feira (26) no Hospital do Subúrbio, nove dias após ser agredido durante uma briga entre torcidas na avenida Suburbana. Gildo Conceição dos Santos, 31 anos, era torcedor do Vitória e foi espancado na avenida Suburbana.
De acordo com o Hospital do Subúrbio, Gildo foi agredido por volta de 21h do dia 17 deste mês, poucas horas após o Vitória vencer o Santos por 2 a 0 no Barradão.
A vítima foi agredida por pauladas e ficou gravemente ferida, sendo transferida para o Hospital do Subúrbio, onde morreu por volta de 6h. A família da vítima ainda não sabe explicar como teria acontecido o caso.
Briga entre organizadas
Também no dia 17, outro torcedor rubro-negro morreu após confronto entre torcidas de Bahia e Vitória. Um adolescente de 14 anos estava em um ponto de ônibus e foi atingido por tiros de integrantes da torcida organizada Bamor e morreu no local.
Ele estava acompanhado de integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) no momento do crime e outras duas pessoas que estavam no local acabaram atingidas. Um adolescente de 16 anos e Victor Leon D'Ávila dos Santos, 25 anos, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado.As informações são do Correio.