Um homem, identificado como Leandro Lira Martins, de 33 anos, foi morto a tiros neste sábado (6), em Dias D’Ávila.
O crime aconteceu na Rua Boa Viagem, localizada no bairro Parque Petrópolis. A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendido por criminosos encapuzados, que iniciaram uma série de disparos contra ele. Leandro tentou fugir, mas foi atingido nas costas, em plena via.
Após isso, os autores dos tiros se aproximaram e atiraram mais vezes contra o homem, com requintes de execução. A Polícia Militar foi acionada, que enviou equipe da 36ª Companhia (CIPM) para isolar o local e aguardar a realização da perícia.
Segundo populares, Leandro havia se envolvido em uma briga com vizinhos na semana passada. Não se sabe se isso tem correlação com o crime. Agora, a a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila irá investigar o caso e, com as informações colhidas pelos inspetores na cena do crime, buscará entender a razão e autoria do assassinato do homem.
LEIA TAMBÉM:
Victor teria sido o primeiro a esfaquear Sara Mariano
O assassinato da cantora gospel Sara Mariano, ocorrido em 24 de outubro na cidade de Dias D’Ávila, ainda demonstra detalhes que ainda surpreendem a população. Recentemente foi divulgado um trecho de um documento oficial da polícia, relatando o depoimento dos suspeitos envolvidos no crime.
Victor Gabriel, de 24 anos, um dos envolvidos na ação, teria sido o primeiro a golpear a vítima com uma faca, na região do pescoço. A informação contradiz o que é publicamente divulgado pela sua defesa, que relata que ele somente participou segurando Sara para que os outros homens realizassem o ataque.
A captura da parte do texto circula na internet e gerou repercussão entre os usuários. “O denunciado ZADOQUE conseguiu imobilizá-la, forçando seu joelho esquerdo contra o tórax da vítima e com suas mãos imobilizando as mãos dela. Então VICTOR, com uma das mãos, virou o rosto de SARA para o lado e com a outra aplicou o primeiro golpe no pescoço“, descreve o documento.
Logo após, o bispo Zadoque teria tomado a arma branca de Victor e teria desferido diversos golpes em Sara Mariano, ocasionando a sua morte. Vale ressaltar que todos os suspeitos apontam Ederlan Mariano, esposa da cantora, como mandante do homicídio, algo que ele nega.
Todos os envolvidos estão presos de forma preventiva.