O corpo de um homem foi encontrado com sinais de execução na noite desta terça-feira (26),na Estrada das Barreiras, na região do Cabula, em Salvador.

A vítima, ainda com identidade não revelada, foi alvejada por disparos de arma de fogo cerca de 50 vezes.

O homem foi assassinado na Vila dos Irmãos, em frente a um ponto de acarajé pertencente à sua mãe, bastante conhecida no bairro.

Ainda não há informações se o homem tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas.

Homem tenta tirar a própria vida na Av. Paralela

A polícia conseguiu intervir no momento e o rapaz alegou que está sendo ameaçado pelo tráfico de drogas e foi expulso da casa onde morava no bairro do Arenoso.

Após retirar ele do local, os policiais se reuniram em um supermercado e fizeram uma vaquinha para comprar alimentos e doar ao rapaz.

LEIA TAMBÉM

Homem assalta farmácia e ameaça funcionários de morte em Salvador

Um homem assaltou uma farmácia, nesta terça-feira (26), e ameaçou os funcionários de morte durante toda ação, no bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com as informações, o suspeito entrou na farmácia fingindo ser um cliente e anunciou o assalto. Além de roubar o estabelecimento, o homem levou aparelhos celulares de pessoas presentes no local.

A ação durou cerca de três minutos. O caso foi registrado na 13ª Delegacia Territorial (DT) e o suspeito não foi localizado até o momento.

2023: 17 pessoas foram baleadas em residências de Camaçari; 15 morreram

Do primeiro dia de janeiro de 2023 até o dia 18 de dezembro, 162 foram baleadas dentro de residências em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com o Instituto Fogo Cruzado (IFC).

Das 162 baleadas, 146 morreram. Ainda conforme o levantamento, 16% dos registros são de ações policiais. Foram 26 pessoas baleadas e 24 vieram a óbito nessas circunstâncias.

0 0 votos
Article Rating