Um homem de 28 anos, deu entrada no Hospital Geral de Camaçari (HGC) na noite desta terça-feira, 08, com um ferimento de arma de fogo na região do órgão genital.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem de prenome Felipe, teria roubado a arma, o carro e o aparelho celular de um policial militar, no bairro Camaçari de Dentro. A arma roubada disparou no bolso do suspeito causando o grave ferimento.

Após o tiro acidental, o suspeito foi deixado pelo comparsa nas proximidades da casa da dele. Conforme as informações, ele trocou de roupa e foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A, depois foi transferido para o HGC.

O suspeito foi reconhecido pela vítima, que já havia registrado um Boletim de Ocorrência na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Ainda conforme  as informações policiais, o outro homem que participou do assalto, ainda não foi localizado, assim como a arma roubada. O carro do PM foi abandonado na entrada  do bairro São Vicente. O suspeito internado está sob custódia.

0 0 votos
Article Rating