Iuri Oliveira da Silva, de 36 anos, conhecido como Raveli, dono do bar “Bistrô dos Artistas”, foi morto a tiros após discussão de trânsito no bairro do Saboeiro, em Salvador, neste domingo (6).
De acordo com informações, a vítima estacionou o carro na Rua José Ferreira, quando o suspeito do crime, que não teve a identidade divulgada, começou a discussão após considerar que ele tinha fechado a passagem para veículos.
O suspeito pediu para Iuri tirar o carro do local, mas ele recusou ‘em tom de brincadeira’. Nesse momento, o homem entrou na casa que morava, pegou uma arma, e retornou agredindo a vítima e atirando em sua cabeça. “Ele deu um chute no meu irmão, que levou na brincadeira e foi abraçar ele. Todo mundo viu. Ele empurrou e começou a atirar. Deu vários disparos”, relatou Samuel Oliveira, irmão de Iuri.
Os dois moravam próximos e se conheciam desde a infância. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso como uma discussão de trânsito. No entanto, a Polícia Civil vai apurar se o suspeito e a vítima já tinham algum desentendimento, já que os dois se conheciam.