Um homem foi morto com mais de dez tiros na cabeça nesta segunda-feira (8), na rua Padre Luiz Linterner, no bairro de Cajazeiras V, em Salvador.

Segundo testemunhas, o homem sem identificação completa, pilotava uma motocicleta quando foi abordado por homens armados, ‘mataram ele e roubaram a moto‘.

Em nota, a Polícia Civil disse: “O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de um homem, sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo, na rua Padre Luiz Linterner, no bairro de Cajazeiras V, nesta segunda-feira (8)”.

Segundo informações preliminares, o suspeito atirou contra a vítima e fugiu. As guias de remoção e de levantamento cadavérico foram expedidas”.

Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime”, completou a Polícia Civil.

LEIA MAIS

Jovem de 20 anos é espancado até a morte em Dias d’Ávila

Um jovem identificado como José Carlos Santos Júnior, de 20 anos, foi morto na cidade de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações, a vítima foi espancada até a morte após sair de uma festa, na noite deste domingo (7), que aconteceu no bairro Imbassay.

No momento do crime, a José estava com o irmão, que também foi agredido, mas conseguiu escapar dos suspeitos.

O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal, nas imediações do Hotel Soarez.

25 MORTOS: vítimas voltavam da praia de Guarajuba, em Camaçari

As vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus de passeio e um caminhão voltavam da praia de Guarajuba, na orla de Camaçari, na noite deste domingo (8).

A fatalidade aconteceu na BR-324 e deixou 25 mortos, incluindo uma gestante. Outras seis pessoas ficaram feridas. A batida entre os veículos aconteceu nas proximidades da cidade de Gavião, no norte da Bahia, sentido Jacobina, por volta das 22h30.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, 21 passageiros do ônibus e 3 ocupantes do caminhão morreram no acidente.

0 0 votos
Article Rating