Um homem foi executado em uma feira de frutas, na cidade de Feira de Santana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que homem de capacete se aproxima e atira contra a cabeça da vítima.
As imagens mostram que mesmo caído no chão, o suspeito continua os disparos.
A Polícia Civil investiga a autoria e motivação para o crime.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto a tiros durante briga em Salvador; policial é suspeito
Uma briga levou a consequências graves com a morte de um homem de 47 anos neste domingo (3), no Alto de Ondina em Salvador. O suspeito pelos disparos é um policial militar lotado na 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), que fugiu depois de atirar, segundo as testemunhas.
De acordo com testemunhas, Agnaldo Antunes da Silva estava curtindo o dia de lazer ouvindo música e bebendo na frente de sua casa quando foi surpreendido pelo vizinho que é policial militar.
O PM teria chegado a rua onde ambos moram e não teria se agradado da situação. Testemunhas disseram que ele ficou ainda mais irritado quando não foi cumprimentado pelo homem. Segundo as primeiras informações – inicialmente chegou a ser informado que a discussão foi por conta de som alto, o que a Polícia Civil não confirmou.
Segundo a Polícia Civil, o PM foi então até a porta da casa de Agnaldo, sacou a arma e atirou várias vezes. Fora de serviço, ele não estava fardado. A filha do homem presenciou o crime.
A PM foi acionada e encontrou Agnaldo ferido e o socorreram para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o homem acabou tendo a morte confirmada.
Soldado da PM morto em festa é enterrado sob forte comoção
Familiares e amigos do soldado da Polícia Militar, Elias França, baleado durante uma festa em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, acompanharam sob forte comoção o enterro que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (4), no cemitério do município.
O corpo dele foi velado entre a noite de domingo (3) e esta segunda, com homenagens.