O primo de Gerisvaldo Oliveira Dourado, morto a tiros na noite desta quarta-feira (31), na cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, é o principal suspeito de cometer o crime. O homem fugiu e é procurado.
De acordo com as primeiras investigações da polícia, quatro homens da mesma família, que integram uma comunidade cigana, estavam na casa, quando houve um desentendimento. O motivo da discussão não foi revelado.
A vítima atendia pelo apelido de “Léo Cigano”. O homem estava na porta do imóvel quando foi atingido no tórax e na cabeça.
Léo morreu no local do crime. O corpo do cigano foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Não há informações sobre velório e sepultamento.
O caso é investigado pela polícia.
LEIA TAMBÉM
Homem é agredido por funcionários do Atakarejo em Salvador
Clientes do supermercado Atakarejo testemunharam o momento em que dois funcionários do da loja, localizada no bairro do Caminho de Areia, em Salvador agrediram um homem. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (31).
Testemunhas contaram que o homem agredido teria batido antes em um funcionário do Atakarejo dentro do mercado e por isso apanhou.
A polícia emitiu nota e informou que foi acionada para averiguar uma agressão a um funcionário do Atakarejo e, ao chegar no local, encontrou o suposto agressor caído ao chão.
A nota da PM afirma que o fiscal de prevenção da unidade informou que o homem estava embriagado na porta do Atakarejo e seria uma pessoa em situação de rua.
O homem foi encaminhado ao Serviço de Atendimento de Emergência. Não há detalhes sobre o estado de saúde ele. A Polícia Civil (PC) disse que o caso não foi registrado.
Veja nota do Atakarejo na íntegra abaixo:
O Atakarejo expressa repúdio ao episódio de violência ocorrida em nossa loja no bairro de Caminho de Areia na noite desta quarta-feira. Os associados envolvidos foram imediatamente afastados. O Atakarejo continua reforçando os processos internos e intensificando nossos treinamentos no combate a violência.