O bairro do Phoc 3, em Camaçari, amanheceu neste sábado (9) com mais um assassinato ocorrido. Um homem identificado como Fábio Pereira dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros dentro de casa.

Não há detalhes sobre como aconteceu o crime, pois populares preferem não falar. A Polícia Civil informou que a 18ª Delegacia Territorial (DT) foi acionada inicialmente, mas logo em seguida o caso foi passado para a 4ª Delegacia de Homicídios (DH) da cidade.

A partir de agora, investigadores tentarão entender o porquê de Fábio ter sido morto e quem está por trás disso. As apurações acontecem após o recolhimento de relatos e busca por provas que possibilitem o esclarecimento deste caso brutal. Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nas redes sociais, algumas pessoas lamentaram a partida trágica da vítima, afirmando que ele era um ótimo jogador de futebol e poderia ter uma grande carreira pela frente se seguisse este caminho. Não há informações sobre velório e enterro de Fábio.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto dentro de casa no bairro Jardim Limoeiro

Homem é morto dentro de casa no bairro Jardim Limoeiro

Um homem residente do bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, morreu após ter sido baleado dentro de casa na noite da última quinta-feira (7).

A Polícia Civil informou que a vítima é Paulo Ricardo Fernandes dos Santos, de 26 anos. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.

 

Passageiros de Camaçari fecham entrada de estação em Salvador

Passageiros de Camaçari fecham entrada de estação em Salvador

Moradores da cidade de Camaçari que utilizam o transporte público para Salvador, capital do estado, realizaram um protesto, na manhã desta sexta-feira (8), e fecharam a entrada da Estação Mussurunga.

De acordo com os relatos, os passageiros reclamam da baixa disponibilidade de ônibus para a população que faz o trajeto intermunicipal. A empresa Avanço Transportes é responsável pelo serviço.

Segundo os passageiros, os ônibus, que estariam sucateados, saem das estações sempre lotados. Eles reclamam também da falta de diálogo com a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), que é responsável por fiscalizar o transporte.

Um grande congestionamento é registrado na região da estação e em grande parte da Avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador.

1 1 voto
Article Rating