Um homem, identificado como Jefferson Santos de Jesus, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (1º), em uma igreja do Vale dos Lagos, bairro de Salvador. Segundo informações de testemunhas, que presenciaram o crime, a vítima estaria fugindo de criminosos quando decidiu entrar no templo e, mesmo assim, não foi poupado e acabou sendo morto ali.
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) e, ao chegar no local, encontrou Jefferson baleado. Os agentes o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas ele já chegou sem vida.
Populares afirmam que a vítima não era moradora do bairro, logo, não era conhecido. Agora, o crime será apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que investigará as circunstâncias e motivação do assassinato do homem, além de tentar identificar quem foram os autores.
OUTRAS NOTÍCIAS DE SALVADOR
Guarda municipal morto após ser baleado na BR-324 é enterrado
O guarda municipal de Salvador, Daniel de Queiroz Sales, será enterrado na tarde desta sexta-feira (1°), no cemitério Bosque da Paz.
O guarda teria se envolvido em uma briga de trânsito na BR-324 sentido Feira de Santana, próximo a entrada do bairro Valéria. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, mas morreu ao chegar no hospital.
De acordo com informações, o guarda municipal foi surpreendido por bandidos que deram vários tiros contra ele. No momento do ataque o guarda estava dirigindo Onix branco.
A garagem de ônibus da empresa Integra foi tomada pelo fogo na tarde desta sexta-feira (1º). A empresa fica localizada no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Vídeos gravados por testemunhas mostram a situação.
As imagens mostram o fogo avançando sobre a área coberta onde ficam guardados os veículos.
Alguns moradores da região próxima ao estabelecimento, na Avenida San Marins, ficaram assustados.
Mulher é queimada com maçarico após ser espancada por 4h
Uma mulher de 24 anos deu entrada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Segundo informações, ela foi brutalmente espancada por no mínimo quatro horas e teve o rosto queimado com o fogo gerado por um maçarico.
O principal suspeito desse crime é o companheiro da vítima, atualmente procurado pelas autoridades. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (30) no bairro São Cristóvão, também na capital baiana.
A jovem já havia sido vítima de agressões anteriores, inclusive com fogo, por parte do agressor, sendo mãe de dois filhos, de 3 e 5 anos, os quais não têm ligação biológica com o suspeito.
A vítima permanece internada em estado de saúde delicado. Qualquer forma de violência contra mulheres deve ser denunciada. Ligue para o número 181.