O crime aconteceu por volta das 12h. Foto: Reprodução
O crime aconteceu por volta das 12h. Foto: Reprodução

Um homem foi morto dentro de uma lan house na tarde deste domingo (31), no bairro de Águas Claras, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 12h, no estabelecimento que fica na Rua Presidente Médici, próximo ao final de linha do bairro.

Conforme informações da Central de Polícia, o rapaz, identificado como Felipe, foi  baleado após uma troca de tiro entre bandidos da região. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.  Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) estiveram no local para isolar a área e acionaram agentes da Polícia Civil para fazer a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso e os criminosos estão foragidos. Segundo relato de moradores, Felipe era evangélico e não tinha envolvimento com facções criminosas.

“A comunidade está revoltada porque o rapaz que foi assassinado é cristão”, disse um morador que pediu para não se identificar. Ele acredita que a morte tenha sido causada por brigas ente facções. Ainda de acordo com a testemunha, o rapaz era morador da Rua da Caixa d’Água, próximo à base comunitária da Polícia Militar, e tinha ido ao estabelecimento acessar a internet. “Ontem de tarde ele foi na casa de um amigo pedir dinheiro emprestado para sair e entregar currículos”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating