O barulho dos tiros tomou conta da região de Tancredo Neves, bairro de Salvador, na noite desta quinta-feira (21). Segundo testemunhas, suspeitos armados chegaram atirando e dispararam em direção a cabeça do homem, que morreu na hora.

O homem ainda não foi identificado. Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão no local aguardando o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA TAMBÉM:

Homem é operado após inserir coco no corpo para estimulação sexual

Após ter uma forte crise de dores na região da barriga, um homem, morador de Taiwan foi operado de emergência. Exames mostrarem que o paciente de 56 anos havia inserido um coco pelo ânus. As informações são do jornal Extra.

Quando o incomodo se tornou insuportável o homem foi ao hospital, sofrendo de dores abdominais e constipação severa, após não conseguir remover o coco sozinho. Na unidade, ele contou que o coco, que estava dentro dele havia dois dias, estava sendo usado pelo homem para estimulação sexual enquanto ele se masturbava.

Nem o nome do paciente, a data que foi realizada ou o motivo pelo qual a fruta ficou presa no ânus foi revelado. Os exames, publicados no jornal British Journal of Surgery, mostraram que o coco estava alojado no reto, comprimindo a uretra e impedindo-o de urinar.

“Este foi um caso muito raro. O homem teve sorte de ainda estar vivo. Felizmente, ele não sofreu danos internos graves. Dissemos para não fazer isso novamente. O paciente admitiu que colocou o coco no reto em busca de estímulo”, declarou nesta semana o diretor da cirurgia geral do Hospital E-Da, Chen Zhiyi, segundo o “Daily Star”.

Após a equipe médica não conseguir remover o coco de forma natural, uma cirurgia precisou ser realizada. O coco, medindo 9 cm de comprimento, foi então extraído por laparotomia – operação que envolve a abertura do abdômen. Este tipo de procedimento envolve uma internação hospitalar de até cinco dias e um período de recuperação de seis a oito semanas.

A data do incidente não foi revelada no relato do caso pelos médicos do Hospital E-Da, na cidade de Kaohsiung, localizado no sul do país.

A situação foi parar em manchetes do mundo todo e o caso foi relatado inicialmente na revista médica “British Journal of Surgery”, no fim de 2023.

0 0 votos
Article Rating