Um crime chocou Lauro de Freitas na madrugada desta segunda-feira (6). Um Homem foi perseguido e morto a tiros em Lauro de Freitas. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a vítima, mesmo ferida, fugindo dos atiradores até ser alcançada.

O homicídio foi cometido na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, no bairro Jardim Aeroporto. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Deivide Jesus dos Santos, de 32 anos. Até o momento ninguém foi preso.

As imagens mostram a vítima sendo perseguida por homens a bordo de uma motoclicleta. O homem tentou entrar no local, mas como o portão estava fechado, continuou correndo pela rua. A vítima conseguiu entrar no primeiro portão do espaço, que dá acesso a um segundo.

Da garupa da moto, o executor efetuou diversos disparos contra Deivide, que mesmo atingido voltou a correr e conseguiu chegar novamente no portão do condomínio.A vítima caiu em frente ao Condomínio Horto Parque Residencial. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima ainda tentou fugir e conseguiu entrar no primeiro portão, então o suspeito desce da moto e continua a perseguição a pé acertando Deivide novamente. Segundo a Polícia Militar, agentes fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos. A Polícia Civil detalhou que o caso foi registrado na 23ª delegacia territorial de Lauro de Freitas, que ainda não tem pistas sobre a autoria e a motivação do crime.

O homem morreu entre os dois portões do condomínio. A autoria e motivação são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, a vítima já havia trabalhado como segurança de farmácias e postos de gasolina na região e no momento do crime, ele bebia com os amigos em uma transversal a avenida. A autoria e a motivação do homicídio devem ser apuradas pela delegacia de Lauro de Freitas.

Relembre outro caso

No começo de outubro, o empresário Rafael Castro foi morto a facadas pela ex-companheira. Ele foi enterrado em Portão, Lauro de Freitas.

0 0 votos
Article Rating