Homem é preso acusado de espancar pai de 70 anos em Lauro de Freitas

A neta da vítima contou a polícia que não é a primeira vez que Adailton agride o pai, chegando a relatar que, em algumas ocasiões, o idoso o acusou de estuprá-lo

Idoso
O atentado contra a vida do idoso aconteceu no bairro de Areia Branca

O suspeito de agredir um idoso de 70 anos em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada de ontem (quinta-feira, 12), fato noticiado pelo Bahia no Ar, é o próprio filho da vítima, identificado pela polícia pelo prenome Adaílton.

Segundo informações de A Tarde, o crime aconteceu dentro da casa onde ele e o senhor moram, na Rua Dois de Julho, bairro de Areia Branca. O idoso foi encontrado por vizinhos caído na sala do imóvel, imprensado atrás do sofá, trajando apenas camiseta e convulsionando.

O acusado foi detido pela policia na manhã do mesmo dia e, em depoimento prestado na 27ª Delegacia Territorial (DT – Itinga), negou ter cometido a agressão, afirmando que o encontrou no chão da sala, sob o sofá, quando chegou em casa.

A neta da vítima, no entanto, contou a polícia que não é a primeira vez que Adailton agride o pai, chegando a relatar que, em algumas ocasiões, o idoso o acusou de estuprá-lo. Ontem, vizinhos contaram que, ao atenderem os clamores de socorro da vítima, viram Adailton sair correndo do local do crime.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*