O pai de um jovem suspeito de roubo de carros foi preso nesta segunda-feira (17) após agredir policiais e impedir a prisão do suspeito. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Ferreira de Carvalho, que está com um mandado de prisão em aberto, foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) na casa do pai, no bairro de Pituaçu, em Salvador.

Segundo o delegado Marcelo Tannus, titular da DRFRV, o pai de Leonardo, Wellington Jorge de Carvalho, e um irmão do assaltante, que não teve nome divulgado, agrediram investigadores que tiveram na casa da família e facilitaram a saída de Leonardo do imóvel para impedir a prisão dele.

O pai e o filho que agrediram os policiais foram conduzidos à delegacia. O irmão de Leonardo foi ouvido e liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado (TC). O pai foi autuado em flagrante por impedimento do trabalho policial, lesão corporal e posse ilegal de munição, pois, segundo a polícia, foram encontrados na casa artefatos de fuzil 7.62.

O pai do suspeito será encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF) e, segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para localizar e prender Leonardo.

0 0 votos
Article Rating