Homem é preso após destruir objetos e ameaçar clientes em bar LGBT de Salvador

O homem estava em um ônibus, no qual ele também destruiu parte da estrutura.

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (1º), após invadir e destruir um bar LGBTQIA+ localizado na Rua Carlos Gomes, em Salvador, no momento ocorria show de drag queens.

Identificado como Edson Oliveira Lima Macedo, o agressor, que estava visivelmente descontrolado, invadiu o Espaço Cultural Caras & Bocas e agrediu clientes, causando um enorme transtorno no local.

De acordo com o site Me Salte, o homem é conhecido entre os frequentadores do bar como uma pessoa problemática e que costuma causar brigas enquanto consome dentro de estabelecimentos LGBTs da cidade.

Antes de invadir o local, Edson estava em um ônibus, no qual ele também destruiu parte da estrutura. Segundo relatos de um dos passageiros que estava no coletivo, ele entrou segurando um saco e gritou que iria “matar os gays” em seguida sacou um paralelepípedo e jogou contra uma das janelas.

Logo após destruir o ônibus, o agressor pediu para o motorista parar o veículo na frente do bar, onde ele entrou e começou a fazer ameaças, além de destruir completamente o estabelecimento.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e será encaminhado para 1ª Delegacia, em Salvador. Em nota, a polícia informou que Edson relatou fazer uso de drogas ilícitas e teria misturado medicamentos controlados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*