Um homem foi preso em Belford Roxo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na sexta-feira (29), identificando-se como pai de uma das crianças desaparecidas na comunidade do Castelar, em dezembro de 2020.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson de Jesus revelou que entrou para o tráfico a fim de descobrir quem assassinou seu filho e se vingar do criminoso. O pai do pequeno Lucas Matheus estava com traficantes de uma facção rival a que teria capturado a criança. Outras seis pessoas acabaram atrás das grades na ocasião.

Esses suspeitos estavam trocando tiros com rivais do Comando Vermelho, apontados como responsáveis pelo desaparecimento dos três meninos de Belford Roxo. Autuado por associação ao tráfico e porte de arma de uso restrito, Anderson de Jesus foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), mesma que investiga o sumiço das crianças.

O inquérito do caso está em fase de conclusão, no entanto, a Polícia Civil já dá como certo que os garotos foram mortos por traficantes da comunidade do Castelar. Suspeita-se que a motivação seria o furto de uma gaiola de passarinhos.

0 0 votos
Article Rating