Um homem de 33 anos de idade foi preso após confessar ter cometido um assassinato em Ilhéus, na segunda-feira (26). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime se deu horas antes da prisão, na Avenida Litorânea Norte, e investigações apontam que tudo se tratou de um ato de vingança.
Policiais foram informados sobre o assassinato de um homem em um bar da localidade de Malhado, dando início à apuração. O principal suspeito foi identificado como sendo uma pessoa que vive em situação de rua na cidade.
O indivíduo estava no bar na companhia de uma mulher quando a vítima chegou. Ele seria o responsável pelas facadas que lhe tiraram a vida. As autoridades, no entanto, não esclarecem se a mulher teve algum tipo de envolvimento com o caso.
Os investigadores conseguiram localizar uma peça de roupa usada pelo suspeito e, quando encontrado, ele assumiu o crime, revelando um desentendimento anterior com a vítima. Equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) o autuaram em flagrante por homicídio e agora o acusado passará por uma audiência de custódia.