Um homem foi preso após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher dentro de um ônibus na noite desta segunda-feira (09), na Grande Vitória.

Ela trabalha como caixa em um supermercado e contou que sentou ao lado do homem no coletivo, que seguia de Vitória para o Terminal de Itacibá, em Cariacica. A mulher disse que não estranhou quando o homem colocou uma jaqueta no colo, mas ficou desesperada quando ele começou a tocá-la.

"Senti muito medo e raiva dele. Eu sentei do lado dele e ele colocou a bolsa e a jaqueta por cima e veio enfiando a mão dentro da minha calça, tentando fazer alguma coisa comigo. Nisso eu dei sinal para descer do ônibus, mas quando eu ia sair entrou o policial, foi nesse momento que eu gritei: 'motorista, tem um tarado aqui dentro'", desabafou a mulher que preferiu não se identificar.

O policial socorreu a mulher e prendeu na hora o homem de 37 anos que diz ser eletricista e evangélico. De acordo com os militares, ele confirmou que tocou a mulher. "Com certeza isso deixa qualquer mulher revoltada. Se não fosse comigo seria com outra pessoa, com a minha filha ou com meus parentes", afirmou a mulher.