Um homem foi preso com cinco quilos de maconha em tabletes, que foram apreendidos, por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Os policiais averiguavam denúncia de que um traficante teria enterrado armas e drogas num terreno baldio, no bairro Expansão Feira IX, em Feira de Santana, na quarta-feira (8).

Embalada com fita adesiva, a droga estava escondida num imóvel ocupado por traficantes na Rua VP 25, onde Robério de Amorim Santos, de 18 anos, foi capturado. O comparsa dele, identificado apenas pelo apelido de Índio, iniciou uma troca de tiros, ao perceber a aproximação dos policiais, e acabou baleado no confronto.

Outros criminosos que estavam na casa conseguiram escapar ao cerco policial, fugindo pelo telhado de imóveis vizinhos e estão sendo procurados. Índio chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com as munições deflagradas.

De acordo com o coordenador regional, delegado João Uzzum, a denúncia encaminhada à polícia informava que a droga, supostamente enterrada, pertenceria ao traficante conhecido como Leoni do Pânico, que está foragido da Justiça. Já Robério foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico pelo delegado Fabrício Linard.

0 0 votos
Article Rating