Um homem foi preso por suspeita de envolvimento na morte do mototaxista Cleiton Bezerra de Jesus Silva, crime ocorrido no bairro de Asa Branca, em Feira de Santana. O latrocínio aconteceu na terça-feira (20) e a captura do autor se deu na quarta (21).
De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso no bairro Santo Antônio dos Prazeres e confessou ter sido o responsável pelo tiro nas costas que ceifou a vida do mototaxista.
A vítima, de 39 anos de idade, transportava um passageiro quando dois homens os abordaram para subtrair a motocicleta e fizeram o disparo.
A captura de um dos envolvidos aconteceu após o veículo usado por eles na ação criminosa ser identificado através de imagens de circuitos de monitoramento.
“Ao ser interrogado, ele confessou ser o executor do disparo, indicando ter se deslocado ao povoado de Terra Dura, junto com o outro suspeito, onde roubaram a motocicleta Honda CG 150, de Placa Policial PJR0446”, informou o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, delegado André Ribeiro.
O preso foi autuado em flagrante e se encontra à disposição da Justiça Criminal, no Complexo Policial do Sobradinho. As investigações prosseguem para localizar o outro envolvido no crime.