Nesta terça-feira (20), um homem foi preso em uma emboscada da polícia após ligar para o celular de uma jovem que tinha acabado de ser detida com 20 kg de maconha, no município de Feira de Santana.
“Quando [ele] ligou, colocou no viva voz e ele perguntou: está tudo bem? Já chegou? Está tudo tranquilo? Está onde? Ela informou onde estava e ele disse: estou aqui próximo. No local onde ele afirmou que estava foi realizada a prisão”, disse o Major Melo Neto, comandante da 66ª Companhia de Polícia Militar (CIPM).
Segundo informações do G1, a polícia informou que, o homem era o receptador da droga, que foi transportada da cidade de Serrinha para Feira de Santana, pela jovem, identificada como Flaviane de Almeida Pereira, de 22 anos.
No depoimento, a jovem disse que foi ameaçada de morte por comparsas do ex-marido, um traficante que foi morto há um mês, para transportar a maconha.
A droga encontrada com ela, foi apreendida em um carro, que era dirigido por outro homem, durante uma blitz da Polícia Militar, na Avenida Fraga Maia. O motorista do veículo, que não sabia do crime, foi ouvido pela polícia e depois liberado.
O comparsa da jovem, de 28 anos, que estava sem documentos quando foi preso, foi levado para a delegacia da cidade. Ele se identificou e confessou ser o dono da droga. A polícia investiga se o homem usou nome falso.