Homem é preso em flagrante com 600 porções de drogas em Pirajá

Os militares faziam uma operação de rotina, na localidade do Goró

Cerca de 600 poções de cocaína, maconha e crack foram encontradas, na tarde desta quinta-feira (10), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), no bairro de Pirajá, em Salvador.

Segundo a polícia, Ian de Andrade Araújo dos Reis tentou escapar da abordagem, mas foi cercado e preso em flagrante com os entorpecentes.

Os militares faziam uma operação de rotina, na localidade do Goró, quando o traficante correu com sacolas. Após cerco e captura foram apreendidos 375 pinos de cocaína, 223 trouxas de maconha, uma pedra de crack, caderno com anotações do comércio ilícito, balança, embalagens plásticas e celulares. Ian e todo o material foram apresentados na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).

“Diariamente atuamos em áreas com histórico de denúncias de tráfico de drogas entre outros crimes. Importante que a população continue denunciando e ajudando as forças de segurança”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) BTS, coronel Sérgio Freire.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*