Um homem foi preso em flagrante suspeito de ter matado a companheira com uma facada durante uma discussão por causa de bebida alcoólica, no município de Nova Viçosa, na região sul do estado.

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, 09, pela Polícia Civil, o suspeito identificado como  Cristiano Teles da Silva, confessou que golpeou a companheira, Mirian dos Santos, de 43 anos, com uma faca, após, segundo ele, ser ameaçado pela vítima, mas disse que não teve intenção de matar mulher.

O crime ocorreu no último domingo, 04, na casa onde o homem e a mulher moravam juntos, no distrito de Argolo, zona rural do município. Conforme a polícia, os dois estavam em um relacionamento há 11 meses e não tinham filhos.

Após o crime, o suspeito fugiu e foi preso na manhã do dia seguinte, nas margens da BR-418, caminhando em direção ao centro da cidade. Cristiano foi encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, também no sul do estado, onde permanece à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating