Um homem foi preso em flagrante na terça-feira, nesta terça-feira (12), por violência doméstica contra uma mulher em Senhor do Bonfim, cidade localizada no norte da Bahia.
O caso ocorreu no bairro de Missão do Sahy. De acordo com a polícia, o suspeito agrediu a vítima com uma colher de pedreiro e a ameaçou de morte com uma faca. Durante a busca dos pertences pessoais da vítima, os policiais encontraram duas armas de fabricação caseira que pertenciam ao investigado.
O homem passou por exames de corpo de delito e permanece sob custódia, à disposição do Poder Judiciário. Além disso, as armas foram encaminhadas para perícia.
A polícia informou que a prisão foi realizada por policiais do Núcleo Especial de Atendimento a Mulher (Neam), pela Operação Átria.
LEIA MAIS
Corpo de homem suspeito pela morte de PM é encontrado na BA
Durante uma Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil, um dos participantes do roubo seguido de morte do cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, na noite de terça-feira (12) em Feira de Santana, foi morto. O homem foi encontrado na cidade de Santo Estêvão.
Investigações realizadas por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil apontaram que o homem estava escondido em Santo Estevão. Durante diligência, o criminoso disparou contra as equipes, acabou ferido, foi socorrido para o Hospital do município, mas não resistiu.
LEIA MAIS SOBRE O CASO
PM de Feira de Santana foi morto dentro do próprio condomínio
O homem em questão possuía antecedentes por tentativa de latrocínio contra outro policial. Na ocasião da sua localização, as autoridades apreenderam um revólver calibre 38 e munições em sua posse. Além disso, outro suspeito ligado ao crime foi detido pelas equipes da Polícia Civil.
As ações seguem intensificadas nos bairros de Jussara e Feira 10, em Feira de Santana. Participam das iniciativas equipes da Rondesp Leste, CIPMs, 1ª Coorpin/ Cati Sertão, Delegacias de Furtos e Roubos e de Homicídios.
LEIA TAMBÉM…
Homem mata padrasto a golpes de facão e pedradas na BA
Um homem identificado como Auricélio Firmino de Souza foi assassinado com golpes de facão e pedradas na noite desta terça-feira (12).
O suspeito do crime é enteado da vítima, um homem de 22 anos. O jovem foi localizado pela Polícia Militar durante a madrugada e segue preso.
Motivação do crime ainda é desconhecida. o homem era conhecido por vender sorvete artesanal. O caso aconteceu no município de Várzea Nova, próximo a Jacobina.